Olá! Somos o COP de Telheiras e criámos este novo formulário para facilitar a inscrição dos peregrinos que se queiram associar à paróquia na participação na JMJ 2023 em Lisboa!

FORMULÁRIO: Peregrinos JMJ 2023 – Paróquia de Telheiras

O prazo de inscrição terminará a 15 de junho de 2023, inclusive. Esta inscrição inicial prevê a possibilidade de uma necessidade futura de recolha de dados pessoais adicionais associados à participação na JMJ.

Nesta inscrição poderá escolher de entre dois pacotes:

  • pacote A4 (inclui transporte, seguro e kit de peregrino), que permite a participação nas atividades da JMJ durante toda a semana de 1 a 6 de agosto, e tem um valor de 95€ por peregrino;
  • pacote C1 (inclui transporte, seguro e kit de peregrino), que permite a participação nas atividades da JMJ durante o fim de semana de 5 e 6 de agosto, e tem um valor de 50€ por peregrino.

INSCRIÇÃO DE PEREGRINOS JMJ 2023 - NOVO FORMULÁRIO

Atenção! Alertamos que sexta feira, dia 4 de agosto tem lugar a via-sacra. O programa da semana da JMJ está disponível em: https://www.lisboa2023.org/pt/programa. Em todos os eventos centrais será possível o acesso/participação de pessoas não inscritas, contudo serão direcionadas para setores que poderão ficar mais longe do “palco”.

Os menores de 18 anos terão de se fazer acompanhar por uma pessoa responsável (maior de idade) durante toda a participação na JMJ. Este “tutor” não tem de ser um familiar direto. Para os devidos efeitos, terá de ser preenchida uma autorização parental, que disponibilizamos abaixo, e a qual o “tutor” deve ter na sua posse durante todos os momentos das jornadas. Esta autorização deve ser devidamente preenchida, assinada e enviada para o endereço: [email protected].

Autorização parental: https://drive.google.com/file/d/1AXgMJW8F_TpWUV6qRGgTDxdRBPGM5d8l/view?usp=share_link

O pagamento deve ser realizado na íntegra, e imediatamente após a submissão deste formulário, para a conta bancária da Paróquia de Telheiras com a seguinte descrição: JMJ-[NOME DO PEREGRINO].
Após o pagamento, pedimos que envie o comprovativo para o email: [email protected].
Os pagamentos que não cumpram os requisitos acima descritos poderão não ser considerados.

Dados para pagamento:
MBWAY – 913510901
ou
IBAN – PT50 0033 0000 4527 7786 780 05

Se tiver alguma dúvida no preenchimento deste formulário, por favor não hesite em contactar-nos através do email: [email protected].

Despedimo-nos continuando a caminhar juntos e apressadamente com Maria até agosto de 2023!

FORMULÁRIO: Peregrinos JMJ 2023 – Paróquia de Telheiras